Uma conversa com Deus...

  • quarta-feira, abril 12, 2017
  • By Levar Tua Palavra
  • 0 Comments

Esses dias, conversei com Ele, e anotei em um papel... 




   "Sabe Deus, enquanto o tempo passa, vejo o quanto a tua palavra se cumpre. E sei que alguns momentos, mesmo sendo difíceis, doloridos, cansativos, são necessários acontecer.

    A todo momento acontecem coisas terríveis no mundo todo, são notícias que ao ouvir, as pessoas entram em desespero.
Sim, o amor está se esfriando. É bem verdade! Quantas pessoas que outrora estavam na tua presença, cheios do Espírito Santo, e hoje, estão frios, longe, o fogo do seu amor se apagou. A esperança não existe e tudo o que resta são pessoas cheias de si, e vazias de Ti.


 
   Hoje, depois de tanto errar, eu vejo que longe de Ti eu encontro só ilusão. Eu mesma tive experiências em que errei, pequei, falhei! E agora, entendo que eu precisava ser moldada, quebrada, para amadurecer diante da tua presença, e a tua correção me fez crescer...

    Na minha caminhada, também vi muitas pessoas que ao meu redor estavam se preocupando com coisas tão pequenas, que elas mesmo diziam: Ah, mas isso agora é normal! Deus não vai se preocupar se eu errar um pouquinho... 
Mas foi um efeito bola de neve, não conseguiram mais sair da situação em que se encontravam. 

    Me ajuda Senhor, a não errar no pouco, e ser fiel, mesmo que digam que sou radical ou espiritual demais. Não me acomodar com as coisas desse mundo...
Sabe Deus, a Tua presença é tão importante para mim! Posso te sentir vivo em meu coração, e isso me faz sentir tão completa, cheia, satisfeita!

    Me ensina a viver nesse mundo, como uma estrangeira, de passagem. Não me apegar as coisas daqui.
Estou ansiosa pela tua vinda, te aguardo a cada instante! 
Nada nesse mundo me agrada, me satisfaz!

    Sim, provei as coisas erradas também, e sei que as coisas daqui desse mundo, parecem tão boas, são coisas que aos olhos carnais nos agradam, mas depois, quando tudo passa, o vazio e a escuridão vem, e o que resta é só destruição, tristeza!
Não quero mais trocar um momento na Tua presença por 1 minuto de alegria passageira! Fútil!

    Mesmo assim, eu de carne como sou, olho para mim mesma, e vejo que de mim não tenho nada a oferecer, e isso me constrange tanto, pois o teu amor e a tua misericórdia são infinitos!

   Além de todos os teus feitos, milagres, maravilhas, ainda assim, perdoas os meus pecados, me aceita de volta, mas me reconstrói, não me deixa como estava. Obrigada meu Deus!
Nas minhas orações, eu agradeço, e mesmo que eu passasse a vida inteira agradecendo, não seria o suficiente, pois teu amor é tão grande...

    Sabe Deus, eu não quero ser inútil. Quero que as pessoas saibam sobre Ti através de mim... 
Por isso, tudo o que eu fizer, quero que seja para tua honra!
Eu te amo meu Senhor, enquanto eu tiver forças, quero anunciar o seu nome, a sua palavra."

-Valdinéia de Almeida.




"O teu amor é melhor que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos." Salmos 63:3,4





You Might Also Like

0 comentários