2.000 VISUALIZAÇÕES, E UMA PALAVRA PARA VOCÊ!

  • quarta-feira, setembro 21, 2016
  • By Levar Tua Palavra
  • 0 Comments

Oláá pessoal!
Tudo na paz de Deus?

Depois de dias sem aparecer por aqui, eis que trago mais um post!
E se prepara, porque esse é bem longo! heheh

Maaaas antes de tudo, quero aqui agradecer, primeiro a Deus, e a todos vocês que me acompanham, que leem meus posts... 

Em menos de 3 meses, CHEGAMOS A MAIS DE 2.000 VISUALIZAÇÕES NO BLOG!!!



Para alguns pode parecer pouco, mas para mim, significa muito, pessoas lerem e serem edificadas, serem alcançadas por uma palavra. Antes de tudo o que faço, entrego a Deus e me consagro para Ele, pois faço tudo para a sua glória!






Então, muuuuito obrigada a todos vocês! E que cada vez mais sejam tocados e edificados por Deus!

Quando fiz esse blog não tinha tanta perspectiva de muitos acessos, e confesso que isso não é o meu objetivo. 
Já ouvi pessoas falando sobre essa ferramenta que eu estou utilizando e comentando que Deus está falando através do Levar Tua Palavra, e isso sim me dá uma alegria e me faz querer mais e mais falar sobre o nosso Mestre.

Enfim, vamos a Palavra, hoje Ele vai falar conosco!


"Ele o fez a fim de que, justificados por sua graça, nos tornemos seus herdeiros, tendo a esperança da vida eterna." Tito 3:7

É difícil ter esperança em meio ao mundo de tribulações.
Hoje vejo que nas crianças, até os mais velhos, o que falta é a esperança e a fé em Deus.

Olhares inseguros, corações vazios. Até pode-se acreditar que Deus existe. Mas dentro de si, um vazio e um aperto, pessoas sem esperança. 

Em uma conversa, ouvi: -Val o que está acontecendo com o mundo? 
E um olhar apavorado de que não existe mais saída, de medo, e pavor. Diante de tantas mortes, de tanto mal.

Para nós, que somos salvos, a nossa esperança está em Cristo. Mas para aquele que não O conhece?

Sabemos que estamos nas mãos de Deus, e vivemos com Ele todos os dias da nos da vida terrena. Mas sabemos, que se formos fiéis, se crermos, temos essa esperança de termos um futuro e uma herança infinita no céu...

Temos a esperança de um futuro com Deus.

E isso é lindo!

Ah e o velho dito popular: A esperança é a última que morre!
A nossa esperança morreu, e ressuscitou no 3° dia. 
E hoje, temos uma esperança que não morre, que não passa seja a circunstância que for!

Que você hoje, venha ter uma esperança imortal.
Uma alegria de saber que Deus está ali, do seu lado, em todos os momentos.

Seja em meio as lágrimas, ou em meio aos sorrisos!
Fique firme, constante, com a esperança no Senhor Jesus.

Que Deus te abençoe, onde você estiver! 
E até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários