Sobre os sentimentos...

  • quinta-feira, agosto 18, 2016
  • By Levar Tua Palavra
  • 0 Comments

Olá! Tudo na paz de Deus?

 Olha eu aqui mais uma vez, trazendo hoje um papo sobre sentimentos

Gosto de compartilhar aqui e tentar passar a vocês o que eu aprendi e estou aprendendo com Deus, e então vamos lá!


Tem um versículo que eu sempre meditava quando era solteira, e Deus me deu em um momento em que eu precisei, que diz assim:

"Conjuro-vos ó filhas de Jerusalém, que não acordeis, nem desperteis o amor, até que este o queira."
Cantares 8:4
As meninas aqui vão entender, que as vezes entregamos os nossos sentimentos a qualquer pessoa, e acabamos machucadas, magoadas!
Depois de ler esse versículo, pude entender, e entreguei tudo nas mãos do Senhor... As vezes queremos nos apressar com as coisas, dizer a Deus quando vai ser a hora certa de entregarmos os nossos sentimentos. Quando na verdade, Deus está preparando tudo, cuidando de tudo, mas isso passa por um teste: o tempo!

Quantas meninas que entregaram seu coração antes do tempo certo, e acabam passando por situações tristes, e no final das contas saem machucadas e decepcionadas.

Para tudo tem um tempo certo, como diz em Eclesiastes 3:1
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
  Entregue tudo nas mãos do Senhor, todos os seus sentimentos, seus propósitos, seus sonhos, e Deus vai fazer o que for melhor para você! Não se apresse, nem tudo o que parece bom aos olhos humanos, é bom e correto diante de Deus.

Entreguei os meus sonhos nas mãos de Deus, minha vida, meus sentimentos, e Ele me deu o melhor, me concedeu um casamento abençoado, lindo, além dos meus sonhos! Porque Ele sempre faz infinitamente mais do que sonhamos!

Conte tudo ao Senhor, entra no seu quarto, na sua intimidade, só Ele e você... Não precisa contar a ninguém, sair espalhando, nem em redes sociais expondo sua vida, seu coração. Até porque seu coração não pode ser uma vitrine, para todos olharem e comentarem... 

Mas se você está saindo de uma decepção, talvez no início até parecia ser lindo e perfeito aos seus olhos, mas depois tudo se acabou, e você saiu magoado(a)... Esse pode ser um teste, Deus está te preparando e moldando, para quando vier o que é perfeito, você compreender...
Em 1 Coríntios 13:10 diz: "Quando porém, vier o que é perfeito, tudo o que é imperfeito desaparecerá."

Ele, no tempo certo, te dará muito mais do que você espera!
Não desperte o que está por vir!
E se prepare para o melhor!


Deus abençoe a você com essas palavras...
Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários