O Mundo "Gospel"

  • segunda-feira, agosto 01, 2016
  • By Levar Tua Palavra
  • 2 Comments

Olá! Tudo na paz de Deus?


Essa semana passada aconteceram fatos desse mundo gospel que realmente, me dão náuseas.
Se você não conhece a bíblia e não conhece Jesus, não generalize o que vou relatar aqui. Pois isso é uma vergonha e uma mancha para o evangelho. Graças a Deus não são todos os evangélicos que vivem para o seu ego.

Cantores querendo fama, uns querendo defender os outros, dizendo que tal compositor não quis autorizar a sua música a tal cantor pois tem medo que o cantor irá fazer mais sucesso do que o outro. Ah! Isso me revolta!

E por isso me expresso aqui. Não consigo ficar quieta e ver essa barganha que estão fazendo com a palavra de Deus e o seu povo.
Não somos chamados para fazer sucesso. E não me diga que existe o evangelho da prosperidade que é a maior piada que já ouvi.
E enquanto tiver falsos profetas, falsos cantores, falsos pregadores, falsos pastores, eu direi o que o Senhor me disser que é a verdade. E não poderão me calar!

Podem 2, 3, 4 pessoas lerem aqui o que eu escrevo. Mas sei que esses que lerem saberão de minha posição.
Não fiz esse blog com intenção de sucesso. De fama. Mas para expor a palavra de Deus. E sabe o que ela diz?

“E [Jesus] encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados; tendo feito um azorrague de cordas, expulsou a todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, derramou pelo chão o dinheiro dos cambistas, virou as mesas, e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de Meu Pai casa de negócio. Lembraram-se os Seus discípulos de que está escrito: O zelo da Tua casa Me consumirá.” João 2:14-17

Zelo. Zelo. O Zelo da tua casa me consumirá!
Deus é Deus de amor, mas de justiça também.
Não se pode fazer o que queremos com as coisas de Deus.
Ele é quem comanda, quem levanta, quem exalta.
Que Deus levante jovens que não se vendam.

"Que essa casa de negócio que estão fazendo seja derrubada."


Boa segunda. Boa semana.
Que o Senhor Jesus reine sobre sua vida!

You Might Also Like

2 comentários