"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." 1 João 2:14

  • quarta-feira, julho 20, 2016
  • By Levar Tua Palavra
  • 0 Comments

Essa sou eu, com quinze anos rsrs. Desde cedo, sentia a vontade de servir a Deus e ser útil em algum momento para Ele. Quero nesse cantinho, registrar algumas palavras para encorajar você, moça, mulher de Deus a nunca desistir. Eu era uma menina normal, com sonhos e expectativas sobre o meu futuro, mas como irei relatar aqui, nenhum desses sonhos se comparou ao que estou a viver hoje, e sei que Deus irá me surpreender muito mais. Talvez você diga que está passando por uma fase tão difícil que parece não ter fim. Mas calma, ela tem um final sim. E por ser tão difícil, será tão grande a sua vitória! 

Nesse tempo, eu pensava só na minha vida com Deus. Enquanto a maioria das minhas colegas e amigas tinham namorado, e pensavam em baladas e festas, eu pensava em como agradar a Deus e ser totalmente entregue a Ele. Antes que você diga que estou tentando me exaltar, ou alguma coisa do tipo, eu digo a você que eu tive sim, vários momentos que eu queria desistir e me perguntava: pra que ser diferente das minhas colegas? Mas graças a Deus que sempre esteve ao meu lado. Pode parecer pouco, mas eu tive vários momentos em que precisei de alguém para me contar um testemunho ou alguém que já passou por isso e pode dizer, que escolher Jesus, na sua adolescência, ou na sua juventude, é a melhor atitude a se tomar! Por isso, confie, espere, que tudo vale a pena se estamos debaixo da vontade de Deus! E se você que esta lendo e não conhece ainda Jesus, ou conhece só de ouvir falar, eu posso dizer a você, se entregue a Deus, entregue sua juventude a Ele, seu coração, sua vida! É a melhor atitude a se tomar, você não vai se arrepender! As vezes, alguém me dizia: Val, você não vai em festas, não bebe, não fuma, como você se diverte? Como você é feliz? E eu respondia, que a verdadeira felicidade, a verdadeira paz, que não te deixa, está em Jesus! Depois das festas, das bebedeiras, nós podemos voltar a ser tristes, deitar para dormir e não ter paz, não ter alegria. Tenha a verdadeira alegria, em tempo integral que é JESUS! E então, você viverá feliz, na sua juventude, na sua velhice e depois da morte!

You Might Also Like

0 comentários