Sobre meu casamento... Parte 1

  • quarta-feira, julho 20, 2016
  • By Levar Tua Palavra
  • 0 Comments

Ja falei um pouco sobre minha juventude, agora vamos colocar um outro assunto em pauta: casamento! Falarei em varias partes sobre esse assunto, mas entao, vamos começar...

Que menina nunca sonhou com isso? Confesso que eu nunca imaginaria casar quase aos 21 anos... Por ser muito sonhadora, imaginava sair e viajar pelo mundo afora,  cumprindo o ide do mestre Jesus e nem me passava pela cabeça casar-me cedo. Mas Deus me deu um presente e um sonho muito maior que o meu! Me casei, aos 21 anos, mesmo que muitos dissessem que eu era muito nova mas foi a melhor decisão que tomei! Por isso, devemos esperar no Senhor e colocarmos os nossos sonhos e vontades nas mãos do Senhor Jesus. Ele nos dá sempre além do que pedimos. Descanse em Deus pois Ele cuida do nosso futuro! Passamos por muitas lutas e dificuldades mas tudo foi lindo, maravilhoso! Eu e o Matheus nos conhecemos, namoramos, noivamos e casamos em menos de 1 ano. Em outro post continuo falando sobre nossa história... Dia 21 de Março de 2015, num sábado, dissemos sim, diante de Deus e dos homens!

You Might Also Like

0 comentários